O mundo está no fim? Quando será? Como será?

Café previne depressão em mulheres, diz estudo de Harvard – Primeira Edição


Marataízes

Café previne depressão em mulheres, diz estudo de Harvard
Primeira Edição
Mulheres que bebem duas ou mais xícaras de café por dia estão menos inclinadas a sofrer de depressão. Isso é o que mostra um estudo do Harvard Medical School, realizado entre mais de 50 mil enfermeiras. Os pesquisadores acreditam que a cafeína ...
Mulheres que bebem café estão mais protegidas contra depressãoO Globo
Café pode diminuir risco de depressão em mulheresHypeScience - A ciência é a grande estrela do mundo real
Café previne depressão em mulheres, diz pesquisaSRZD
Terra Brasil -G1.com.br -Diário da Saúde
todos os 27 artigos »

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>